Paixão de Cristo - O Musical: Inscrições para formação de elenco seguem até sexta (18)

Chamamento público, edital e ficha de inscrição estão disponíveis no site da Prefeitura

Por Bruno Biazotto | 17/3/2022

A Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur) de Praia Grande está selecionando atores e atrizes, cantores e intérprete de libras da Cidade para compor o elenco do espetáculo ‘Paixão de Cristo - O Musical: Memórias’, que será apresentado no Teatro Serafim Gonzalez de 13 a 16 de abril. As inscrições seguem até esta sexta-feira, dia 18.

Para participar, é preciso acessar o link https://www.praiagrande.sp.gov.br/arquivos/ChamadaPublica/31156.pdf da chamada pública para preencher a ficha de inscrição, que deve ser enviada para o e-mail secturmusica@praiagrande.sp.gov.br, juntamente com os documentos solicitados no edital. Também é possível se inscrever pessoalmente no Núcleo Artístico, localizado no Palácio das Artes (Avenida Presidente Costa e Silva, nº 1600 – bairro Boqueirão), das 9 às 17 horas.

As audições seletivas acontecem nesta quinta e sexta (17 e 18), às 18 horas, no PDA. São 50 vagas para atores e atrizes, 20 para cantores (as) e 2 vagas para intérpretes de libras.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 3496-5707.

O espetáculo – Considerado um dos espetáculos mais tradicionais da cidade, a encenação “Paixão de Cristo” é patrimônio cultural e imaterial de Praia Grande e completa dez anos de história nesta edição. Em 2022, o espetáculo, com narrativa inédita, traz o nome de ‘Paixão de Cristo - O Musical: Memórias’ e relembrará memórias de personalidades que tiveram contato com Jesus Cristo ao longo de sua vida, como Maria, José e os apóstolos.