Cantor Ninno Junior é atração no Música no Hall deste sábado (26)

Público pode conferir gratuitamente a apresentação às 17 horas, no PDA

Por Bruno Biazotto | 24/3/2022

O Música no Hall tem mais um sábado (26) de atração no Palácio das Artes. Desta vez, quem agitará a galera é o cantor Ninno Junior no projeto “Violão & Voz – Bem Intimista”, que traz um repertório com músicas do universo pop nacional e internacional. A apresentação acontece gratuitamente às 17 horas.

Conhecido no cenário musical da Baixada Santista e nacional, Ninno Junior é baixista, cantor e compositor da Macaco Prego Brasil, banda popular de reggae brasileiro. Com 28 anos de carreira, o artista é também professor do Núcleo Palácio das Artes, onde ministra as oficinas de ukulele, técnica vocal e violão.

Sábado no PDA – O sábado no PDA reserva a oportunidade de os visitantes conhecerem as exposições “Do Sonho à Realidade” (Museu da Cidade), “Contrastes Litorâneos (Galeria de Artes Nilton Zanotti) e “Mulheres Públicas em Ação” (Hall de Entrada). A visitação ocorre de forma gratuita das 14h às 19h.

A exposição "Do Sonho à Realidade" traz artigos doados ao Museu da Cidade por pessoas que participaram de alguma forma do desenvolvimento de Praia Grande. As seis mesas expositivas têm objetos, fotografias, documentos e álbuns que contam um pouco da história de mais de meio século do município.

Já a mostra “Contrastes Litorâneos” apresenta obras do artista plástico Thiago de Almeida Reis, que expõe situações contrastantes em uma sociedade. O autor abrange os segmentos de pintura e objeto, com montagens e instalações interativas, voltadas também aos pequenos que visitarem à Galeria.

Composta por 55 fotografias, “Mulheres Públicas em Ação” retrata as servidoras municipais da Prefeitura de Praia Grande, escolhidas por terem mais tempo de serviço e as recém-chegadas na Administração, além de trazer nomes de mulheres importantes na história da arte e cultura do país, como Tarsila do Amaral e Anita Malfatti.

Endereço - O Palácio das Artes está situado na Avenida Presidente Costa e Silva, nº 1600, Bairro Boqueirão. O espaço conta com estacionamento gratuito.