Teatro Serafim Gonzalez recebe primeiro espetáculo teatral de 2022

"Um Crime Anunciado" será apresentado neste sábado (2), com entrada gratuita

Por Aline Rollo | 30/3/2022

No próximo sábado (2), o Teatro Serafim Gonzalez recebe o primeiro espetáculo teatral de 2022. O suspense "Um Crime Anunciado", produzido por meio das oficinas teatrais do Palácio das Artes, será apresentado às 20 horas, com entrada gratuita.

Com classificação indicativa de 14 anos, a peça foi inspirada no livro "Convite para um Homicídio", da escritora inglesa Agatha Christie. A história gira em torno de um assassinato ocorrido em uma mansão, onde várias pessoas são convidadas para uma festa misteriosa. Todos são suspeitos e descobrir a identidade do assassino não será uma tarefa fácil.

"Um Crime Anunciado" estreou no palco do Teatro Serafim Gonzalez em 2019 e foi readaptado para a apresentação do dia 2 de abril. Escrito e dirigido por Selma Bosch, o espetáculo é totalmente formado por alunos das oficinas de teatro de Praia Grande.

"O elenco é formado por alunos de diversas idades. Além da atuação, é possível aprender muito sobre direção, figurino, preparação de palco e cena. As oficinas oportunizam que o aprendizado seja amplo, já que os alunos se apresentam em um teatro que é referência na região", afirma Selma.

A entrada é gratuita, porém os ingressos devem ser retirados no Palácio das Artes uma hora antes do início do espetáculo.

Exposições - Enquanto aguarda o início do espetáculo, o público pode conferir as duas exposições em cartaz: "Contrastes Litorâneos" na Galeria Nilton Zanotti, e "Do Sonho à Realidade", no Museu da Cidade. A visitação também é gratuita e acontece das 14 às 20 horas neste sábado (2). Já de segunda a sexta, a visitação é das 14 às 17 horas.
O Complexo Cultural Palácio das Artes fica na Av. Pres. Costa e Silva, 1.600.