Núcleo Monte Serrat, no Melvi, será regularizado

Documentação será enviada para cartório, para confecção registros dos imóveis

Por Luciano Agemiro | 1/4/2022

Os 37 lotes do Núcleo Monte Serrat I, localizados no Bairro Melvi, ganharão seus registros em breve. A documentação da regularização do local foi enviada para assinatura da prefeita Raquel Chini e nos próximos dias será levada ao cartório. Esta é a última etapa antes dos registros em nome dos proprietários.

Os lotes estão localizados em duas quadras da Rua Monte Serrat. Após a assinatura do oficio e projetos urbanísticos, os documentos serão enviados ao cartório que fará o registro dos lotes. Em breve os moradores serão convocados para a assinatura da documentação do imóvel.

De acordo com o responsável pelo departamento de regularização fundiária André Magalhães Perez, após cumprir essas etapas burocráticas, a documentação deverá ser entregue aos moradores no próximo semestre.

Segundo o secretário de Habitação, Anderson Mendes, o serviço está sendo executado pela equipe de regularização fundiária com muito empenho. “Sabemos das dificuldades encontradas, entretanto, a regularização das áreas proporcionará às famílias mais segurança e tranquilidade quanto à propriedade dos seus imóveis”.