PAT de Praia Grande está com três novas vagas

Candidatos devem comprovar experiência e ter cadastro na unidade

Por Aline Mota | 20/4/2022

Foto Indisponivel

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Praia Grande está com três novas vagas de trabalho para diferentes funções.

Uma vaga para motorista de caminhão leve, com experiência em rodovia, com CNH categoria ‘D’ (carteira nacional de habilitação) e preferencialmente que tenha o curso de MOPP. Outra vaga é para recepcionista de hotel, com experiência e ensino médio completo. E uma vaga para a função de oficial de manutenção predial, e o candidato também deverá comprovar experiência e ter ensino médio completo.

Candidatos que atendam às exigências solicitadas e queiram concorrer a alguma das vagas devem se dirigir até a unidade do PAT o quanto antes para retirar a carta de encaminhamento. Importante lembrar que os candidatos devem ter cadastro no Posto de Atendimento ao Trabalhador.

Quem ainda não possui cadastro e deseja concorrer à vaga, basta agendar o atendimento pelo agendasp através do link: (https://pat.agendasp.sp.gov.br/eagenda.web/PAT/).


Endereço - O PAT de Praia Grande funciona das 8h30 até as 16h30. A unidade fica localizada ao lado do Poupatempo, dentro do Litoral Plaza Shopping, na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, Bairro Xixová