Conselho de administração do IPMPG realiza mais uma assembleia ordinária

Entre diversos temas, reunião tratou da aprovação de aposentadorias e pensões

Por Maria Souza | 19/5/2022

Mais uma Assembleia Ordinária do Conselho Administrativo do Instituto da Prefeitura Municipal de Praia Grande (IPMPG) foi realizada na quarta-feira (18), na sede do Instituto, e tratou de diversos assuntos de interesse dos servidores.

A ordem do dia da reunião contou com a aprovação dos processos de aposentadorias e pensões; a discussão e aprovação de aportes/resgates de investimentos deliberados na reunião do comitê de investimentos do dia 23 de março; leitura da ata da reunião do conselho fiscal, ocorrida na terça-feira (17); acompanhamento dos fundos da carteira de investimentos e assuntos gerais.

O encontro abordou ainda o processo de transição do IPMPG para Fundo Previdenciário dos Servidores Públicos, através da Lei Complementar 913/2022.

A reunião marcou a primeira participação do novo membro, José Carlos Gatto, empossado no Conselho no último dia 13 de maio. Além do novo membro, participaram da Assembleia, os demais empossados do Conselho Administrativo do IPMPG, Edmilson de Oliveira Marques, Alex Luis Hiath Salvador, Wagner de Lima Fernandes, Gilmar Augusto Garcia, Ricardo Pereira da Silva e Cristiano Mola.

Serviço - O Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) de Praia Grande continua atendendo os servidores municipais e aposentados no mesmo endereço, na Rua Jaú, 880, 5ª andar. Dúvidas e informações podem ser obtidas através do telefone 3476-1500.