Câmara Municipal realiza audiência sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO)

Evento ocorrerá na quinta-feira (2), às 15 horas

Por Maria Souza | 30/5/2022

A Câmara Municipal de Praia Grande realizará a audiência pública para discutir o Projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2023 nesta quinta-feira (02). Assim como o primeiro evento da LDO, promovido pelo Executivo no mês de abril, a reunião terá transmissão virtual, só que desta vez, a divulgação será pelo Facebook do Poder Legislativo Municipal (Facebook.com/camarapg).

A LDO é a peça de planejamento que norteia a elaboração do orçamento anual, definindo metas fiscais, físicas e outras prioridades para o exercício orçamentário do ano seguinte.

A audiência cumpre dispositivos da Lei de Responsabilidade Fiscal. Técnicos da Secretaria de Finanças apresentarão aos vereadores e população todo o processo de confecção do orçamento municipal do próximo ano e, após a explanação, os presentes poderão participar com sugestões e dúvidas.

A Câmara de Praia Grande está localizada na Praça Vereador Vital Muniz, nº 01, no Bairro Boqueirão.