Fundo Social de Solidariedade recebe doação de 80 quilos de alimentos da ACEPG

Entrega ocorreu na quinta-feira (2)

Por Pedro Sbravatti | 3/6/2022

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Praia Grande recebeu doação de 80 quilos de alimentos da Associação Comercial e Empresarial de Praia Grande (ACEPG). A entrega ocorreu na quinta-feira (2), na sede do FSS, no Bairro Boqueirão. Os alimentos serão destinados às ações do Fundo, dentre elas, o repasse para as famílias necessitadas e abrigos municipais.

Os alimentos serão destinados às ações do Fundo, dentre elas, o repasse para as famílias necessitadas e abrigos municipais. “Fico feliz em perceber que instituições sérias de Praia Grande, como a Associação Comercial e Empresarial, também estão empenhadas em ajudar quem mais precisa. Com a pandemia, muitas famílias foram impactadas e essas doações contribuem para que essas pessoas possam tocar a vida”, comentou a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Praia Grande, Maria Del Carmen Padin Mourão, a Maruca.

Além da presidente do FSS, também participaram da doação dos alimentos a presidente da Associação Comercial e Empresarial de PG, Luciana Viana, o primeiro secretário da ECEPG, Fabrício Fernandes, e o ator e professor de teatro da instituição, Vitor Branco.

A arrecadação dos alimentos ocorreu durante a apresentação do espetáculo ‘Viva Mazzaropi’, que revive os melhores momentos do consagrado artista brasileira. A peça fez parte da programação de comemoração do aniversário de 55 anos da Associação Comercial e Empresarial de Praia Grande. A entrada foi trocada por 1 quilo de alimento.

O ator Vitor Branco, com participações em novelas e no programa humorístico ‘A Praça é nossa’ interpreta Mazzaropi no espetáculo. O artista, que fez questão de participar da entrega dos alimentos, enalteceu sua forte ligação com a Praia Grande.

“Atualmente, estou morando na Cidade, no Bairro Tupi. Minha família sempre teve casa no Município. Com a pandemia, decidi que era o momento de vir morar aqui. Estou muito feliz. Não saio mais daqui. Pedalo todos os dias pela ciclovia e tenho qualidade de vida. O desenvolvimento de Praia Grande é algo que merece ser destacado”, elogiou Branco.