Secretaria de Governo promove nova reunião sobre metas municipais

Objetivo é avaliar o andamento dos projetos da Administração Pública

Por Maria Souza | 3/6/2022

Esta semana, a Secretaria de Governo (Seg) realizou novas reuniões para acompanhar o plano de metas da Administração Municipal. Reforçando que 37,98% das metas referentes aos quatro anos da gestão 2021-2024 já foram cumpridas, o encontro discutiu o andamento de novos projetos.

Participaram das reuniões de quinta-feira (2) representantes das secretarias municipais de Saúde, Educação, Trânsito, Serviços Urbanos, Obras Públicas, Administração, Urbanismo e das Subsecretarias de Cidadania e Juventude. Cada pasta apresentou a atual situação dos projetos e serviços públicos.

Na planilha oficial de metas do plano de governo desta gestão, todas as propostas estão separadas por assuntos e cada secretaria tem autonomia para fazer observações e expor dificuldades, andamentos e detalhes até o cumprimento da meta. O responsável pela Secretaria de Governo, Esmeraldo Vicente dos Santos, o Dinho, alertou os presentes sobre a importância do trabalho em conjunto de todas as áreas.