SEG acompanha metas das secretarias de Planejamento e Habitação

Reunião para tratar dos projetos em andamento ocorreu na terça-feira (7)

Por Maria Souza | 9/6/2022

A Secretaria de Governo (Seg) promoveu mais uma reunião para acompanhamento das metas do plano de governo. O encontro ocorreu na terça-feira (7) e contou com a participação de representantes das secretarias de Planejamento e Habitação. As pastas encerraram o ciclo semestral de prestação de contas das metas na Seg.

Conforme a planilha oficial de metas da Administração Municipal, a Prefeitura já cumpriu 43,44% das metas referentes aos quatro anos da gestão. As propostas da planilha estão separadas por assuntos e cada secretaria tem autonomia para fazer observações e expor dificuldades, andamentos e detalhes até o cumprimento da meta.

Entre as metas da Secretaria de Planejamento (Seplan), destaque para as propostas de ampliar a oferta de bolsas de estudos em faculdades para alunos da Cidade e as vagas de ensino médio de tempo integral e técnico regular.

Já a Secretaria de Habitação possui entre as propostas, a continuidade do trabalho de regularização de lotes com entrega de escrituras a moradores, o estimulo a habitação popular e a implantação de novos programas habitacionais.

Conforme o responsável pela Secretaria de Governo, o secretário chefe de Gabinete, Esmeraldo Vicente dos Santos, o Dinho, a Administração praia-grandense tem trabalhado para cumprir todos os projetos e prestar contas à população.