Judoca Agatha Martins conquista bronze no Campeonato Brasileiro

Atleta conquistou pontos importantes para o ranking nacional

13/6/2022

A judoca de Praia Grande, Agatha Martins, conquistou medalha de bronze na categoria peso pesado na etapa final do Campeonato Brasileiro de Judô, disputado neste final de semana no Ginásio Cláudio Coutinho, em Porto Velho (RO). Com o resultado, a judoca praiagrandense somou pontos importantes para no ranking nacional que definirá as atletas que participarão da seletiva nacional para formação da equipe para Paris 2024.

Agatha vem obtendo grandes resultados ao longo desta temporada. Foi campeã paulista e brasileira da região V além do bronze conquistado na Copa São Paulo: “O caminho até aqui não foi nada fácil, mas, Deus estava comigo em todos os momentos e colocou pessoas maravilhosas em meu caminho. E não acaba por aqui. Tem muito mais por vir e tenho grandes expectativas no que Deus pode fazer. É só o começo”, afirmou a atleta.

O técnico Alberto Bitencourt de Praia Grande esteve presente como um dos técnicos convocados pela Seleção Paulista.

O judô vem realizando seus treinamentos de segunda a sexta feira, a partir das 18h30 no ginásio da SEEL, localizado na Rua João Balbino Correa, 251, no Bairro Tupiry.