Unidade habitacional do Bairro Imperador recebe reforma completa

Residência será entregue a família que aguarda moradia

Por Luciano Agemiro | 22/6/2022

Uma unidade do Conjunto Habitacional Imperador I, no Bairro Imperador, está passando por obras de reforma para ser entregue a uma família de Praia Grande que integra o cadastro habitacional municipal. Além de diminuir a demanda habitacional da Cidade, o imóvel, fruto de uma reintegração de posse, vai oferecer mais qualidade de vida para os futuros moradores.

O Imóvel possui 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. A unidade foi depredada e por isso recebe uma ampla reforma, incluindo a recuperação das instalações hidráulicas, elétricas, portas, janelas, equipamentos sanitários, piso e demais acessórios.

De acordo com o Secretário de Habitação de Praia Grande, Anderson Mendes, o imóvel permitirá que uma família viva confortavelmente, com endereço fixo e segurança. “Já estamos na fase final da obra. Estamos deixando tudo pronto para os novos moradores serem felizes em seu lar”.

Parceria - A reforma é realizada por meio de parceria entre a Secretarias de Habitação (Sehab) e Serviços Urbanos (Sesurb). O serviço vai oferecer mais dignidade para os futuros proprietários.