Troca de ingressos solidários para shows da Vila Junina continuam em PG

Roberta Miranda e padre Alessandro Campos são as apresentações com convites solidários

23/6/2022

As trocas de ingressos solidários para os shows da cantora Roberta Miranda e do padre Alessandro Campos na Vila Junina seguem em Praia Grande. As apresentações serão realizadas no Kartódromo Municipal, respectivamente, nos dias 26 e 29 de junho, com convites trocados por alimentos não perecíveis para o setor pista.

Os interessados devem levar um dos itens seguintes alimentos ao Palácio das Artes (Avenida Presidente Costa e Silva, nº 1.600 – Boqueirão): um quilo de arroz, ou um quilo de feijão, ou 1 litro de óleo ou um pacote de leite em pó (400g). Cada item equivale a um ingresso, com o máximo de duas trocas por pessoa (não sendo permitida a troca para terceiros). As trocas acontecem de segunda a sábado, das 12 às 19 horas.

Os outros setores do evento podem ser comprados pelo www.vilajunina.com.br, Palácio das Artes e pontos de venda descritos no site.

Vila Junina 2022 – Assim como em 2019, o espaço da Vila Junina conta com uma estrutura amplamente coberta no espaço de shows e na praça de alimentação, com seu tamanho aumentado para 8.100 m² (7.500 m² cobertos na última edição) a fim de dar maior conforto aos frequentadores desta edição. A capacidade da estrutura é para receber 15 mil pessoas por noite.

As delícias juninas também fazem parte do evento com as barracas de entidades assistenciais de Praia Grande. Milho, caldo verde, vinho quente, espetinhos, comidas nordestinas, porções e outros quitutes da época estão entre os itens à venda no local, com renda revertida para os projetos desenvolvidos. Ao todo, são 26 barracas na Vila Junina, somando entidades e o Fundo Social de Solidariedade do Município.

Atrações – Confira a programação completa da Vila Junina 2022:

24/06 (sexta): Jão
25/06 (sábado): Roupa Nova
26/06 (domingo): Roberta Miranda (entrada social – setor pista)
29/06 (quarta): Padre Alessandro Campos (entrada social – setor pista).