Padre Alessandro Campos encerra Vila Junina 2022

Ingressos para o show são solidários e podem ser trocados por alimentos

Por Aline Rollo | 28/6/2022

O encerramento da Vila Junina 2022, maior festa junina da região, acontece nesta quarta (29), com o show do Padre Alessandro Campos no palco principal, às 21 horas. Celebrando também o Dia de São Pedro, padroeiro de Praia Grande, será apresentado o espetáculo Pedro, O Pescador de Homens, às 20 horas, no palco da praça de alimentação.

Os ingressos para o show são solidários (setor pista) e devem ser trocados por itens de alimentos, doados posteriormente para o Fundo Social de Solidariedade de Praia Grande. Quem quiser curtir apenas a praça de alimentação e o espetáculo, o ingresso custa R$ 4 reais inteira e R$ 2 meia entrada.

A Vila Junina teve início dia 3 de junho, funcionando todos os finais de semana do mês e no feriado prolongado de Corpus Christi. Além de shows de artistas renomados no cenário nacional, o evento contou com apresentações de músicos regionais e uma praça de alimentação com 26 barracas de entidades assistenciais da Cidade. Um parque de diversões completou a estrutura da Vila Junina, que alcançou público de quase 130 mil pessoas.

A troca de ingressos solidários acontece no Palácio das Artes, das 12 às 19 horas, e no Kartódromo Municipal a partir das 17 horas. Os itens necessários para a troca são: 1 quilo de arroz, ou 1 quilo de feijão, ou 1 litro de óleo.

O Kartódromo Municipal fica na Rua Luiz Arikawa, s/n, Sítio do Campo.