#SEXTOU com Som na Pista promete agitar sextas-feiras de Praia Grande

Evento vai acontecer no Pavilhão de Eventos Jair Rodrigues, no Bairro Quietude

Por Beatriz Boturão | 14/7/2022

Foto Indisponivel

O #sextou vai ficar diferente em Praia Grande. A partir de agosto, as noites de algumas sextas-feiras do Pavilhão de Eventos Jair Rodrigues, no Bairro Quietude, serão embaladas ao som de um DJ que comandará as ‘pick-ups’ na área externa, das 18h30 às 22h.

O projeto, que recebe o nome de #Sextou com Som na Pista, foi idealizado pela Subsecretaria de Assuntos da Juventude (Subjuve) e tem como objetivo oferecer ao jovem ainda mais acesso à cultura e lazer de forma gratuita e ocupando espaços públicos da Cidade.

Segundo o subsecretário de Assuntos da Juventude, Augusto Schell, essa será mais uma opção de entretenimento. “O chamado ‘quadradão’ é um local amplo e que reúne muitas pessoas diariamente. Aliar cultura e lazer de forma gratuita atrairá ainda mais a população para esses espaços de convivência que são de todos”, afirmou.

Nos dias 05 e 26 de agosto, 30 de setembro e 28 de outubro, o DJ Ice já está escalado para marcar presença no local agitando a galera. Então chama todo mundo para curtir aquele som bacana e aproveite!