Avenida do Trabalhador recebe manutenções urbanas

Local está recebendo limpeza geral e pintura de guias

Por Jaqueline de Marco | 18/7/2022

Uma das principais vias de Praia Grande, a Avenida do Trabalhador, que corta os Bairros Sítio do Campo, Glória, Vila Sônia e Antártica, está recebendo melhorias urbanísticas pela equipe da Secretaria de Serviços Urbanos (Sesurb) em toda a sua extensão. O local está passando por limpeza geral e pintura das guias. O trabalho deve ser finalizado nos próximos dias e complementa os mutirões que, atualmente, estão concentrados no Bairro Vila Sônia e que devem atender todos os bairros da Cidade pelo menos três vezes ao ano.

Além da limpeza, o serviço de pintura de guias é realizado pela Sesurb com o objetivo de melhorar o ambiente, aumentar a sensação de ordem urbana e, principalmente, garantir mais segurança viária para pedestres e condutores de veículos, trazendo visibilidade ao meio fio.

A secretária de Serviços Urbanos, Soraia Milan, destacou que as manutenções nesses locais são realizadas constantemente. “O trabalho segue um cronograma, que atende todo o Município e prioriza as vias com maiores fluxos de pessoas. Os trabalhos no local trazem vários benefícios, como a valorização do aspecto urbano”.