23ª Festa da Tainha é ótima opção de lazer em Praia Grande

Festa ocorre as sextas, sábados e domingos, no Pavilhão de Eventos Jair Rodrigues

Por Pedro Sbravatti | 20/7/2022

A 23ª edição da Festa da Tainha está agitando Praia Grande. O evento, que é uma ótima opção gastronômica, de lazer e diversão para munícipes e turistas, ocorre todas as sextas-feiras (19 às 23 horas), sábados (12 às 23 horas) e domingos (12 às 17 horas) deste mês de julho, no Pavilhão de Eventos Jair Rodrigues, Bairro Quietude.

A tainha na brasa - acompanhada de farofa com camarão, arroz e vinagrete - custa R$ 130,00 e serve duas pessoas. Além de saborear o maravilhoso pescado e curtir um espaço estruturado e cheio de atividades, ainda existe um importante lado social da Festa. Parte da renda arrecadada ao longo de todo o evento será revertida para projetos desenvolvidos por entidades beneficentes da Cidade e também para auxiliar no aparelhamento assistencial da municipalidade.

A Festa da Tainha é organizada pelo Centro de Cultura Dalton Pinheiro Pedroso e conta com o apoio da Prefeitura e empresas do Município. Além da venda de toneladas da grande atração do evento, a tainha, entidades também assistenciais da Cidade expõem e vendem seus trabalhos e produtos no local.

Endereço - O Pavilhão de Eventos Jair Rodrigues fica localizado na Avenida Ministro Marcos Freire, s/nº, no Bairro Quietude. O espaço conta com estacionamento gratuito.