Feira de Artesanato Itinerante traz opções de presentes para o Dia dos Pais

Portinho receberá o evento gratuito neste domingo (07)

Por Bruno Biazotto | 3/8/2022

Buscando presente para o Dia dos Pais? Neste domingo, dia 07, a Feira de Artesanato Itinerante traz opções de produtos para presenteá-los. O evento acontece gratuitamente, das 11h às 17h, na Área de Lazer Ézio Dall’Acqua, conhecida como Portinho. A entrada é gratuita.

De acordo com o subsecretário de Cultura, Alan Queiroz, a Feira possibilita que o público garanta produtos especiais. “Todos os artigos são produzidos de maneira 100% artesanal, o que faz com que cada item seja único. O evento trará bolsas e carteiras em couro, decoração em madeira e mais diversas peças feitas pelos nossos artesãos para presentearmos quem tanto amamos”, afirmou.

A previsão é que 20 barracas, entre artesanato e o setor de alimentação da Feira, estejam presentes nesta edição especial de Dia dos Pais.

O local – A Área de Lazer Dall’Acqua possui 32 quiosques, playgrounds, deck de pesca, quadras poliesportivas, restaurante e museu ambiental, sendo um espaço utilizado para o entretenimento de toda a família. Funcionando diariamente das 07 horas às 18 horas, o Portinho tem entrada e estacionamento gratuitos, além da linha de ônibus 98 JP passar pelo local aos sábados, domingos e feriados, das 6h30 às 18 horas.

O endereço é a Rua Paulo Sérgio Garcia, s/nº, no Bairro Sítio do Campo.