Meia maratona interdita trecho da avenida da praia nesse domingo

Bloqueio viário será realizado entre os Bairros Canto do Forte e Maracanã

Por Jaqueline de Marco | 4/8/2022

Condutores de veículos que utilizam a Avenida Presidente Castelo Branco (via da praia) devem ficar atentos às mudanças viárias temporárias que serão realizadas no local no próximo domingo (7), a partir das 5 horas, para a realização da Meia Maratona Apolo 21. Os bloqueios viários serão realizados entre a Rua Joaquim Teixeira de Carvalho, no Canto do Forte, e Rua Humorista Manoel de Nóbrega, Bairro Maracanã. Enquanto durar o evento, as linhas municipais de ônibus 11 PR, 15 SO e 94 BF seguirão por rotas alternativas.

A Setran instalará nos arredores do trecho de prova sinalizações viárias específicas, informando os desvios. A previsão é que o tráfego de veículos seja normalizado por volta das 13 horas. As linhas 11 e 15 seguirão temporariamente pela Avenida Presidente Kennedy e a linha 94 pela Rua Jaú.

Prova – A Meia Maratona Apolo 21 ocorrerá no dia 7 de agosto. As inscrições seguem abertas até o dia 5 e podem ser efetuadas através do site www.ticketsports.com.br. A prova contará com disputas em três distâncias: 21, 10 e 5 quilômetros. A largada e chegada serão realizadas na Avenida Castelo Branco, Bairro Canto do Forte. De acordo com os organizadores, devem participar entre 500 e mil atletas.