Festival de Esportes Radicais (Fera) promete agitar o mês de outubro em PG

Evento acontece nos dias 21, 22 e 23 de outubro, no Bairro Quietude

Por Beatriz Boturão | 5/8/2022

A agitação tomará conta de Praia Grande com o Festival de Esportes Radicais (Fera) 2022. O evento, intermediado pela Subsecretaria de Assuntos da Juventude (Subjuve), com apoio de diversas pastas municipais, acontece nos dias 21, 22 e 23 de outubro no Pavilhão de Eventos Jair Rodrigues, no Bairro Quietude, a partir das 14h. A entrada é gratuita e voltada para todos os públicos.

Quem participar vai poder curtir diversas arenas e oficinas de skate, BMX, patins in-line, slack line, parkour, crossfit, parede de escalada, tirolesa, bungee jump, crossfit e Surf Skate, além de muita música boa com shows especiais de bandas regionais e nacionais. E se você ainda não é praticante das modalidades, haverá monitores à disposição para te dar aquela aulinha básica.

Para o subsecretário de Assuntos da Juventude, Augusto Schell, a expectativa para o retorno do evento é grande. “Teremos a esperada retomada deste evento tão importante para os jovens da nossa Região, que alia esporte e cultura em um só lugar. Todos estão convidados para curtir esses dias incríveis com a gente, inclusive os pequenos com no dia Fera Kids”, afirmou.

Ingressos – Para participar é necessário doar 1kg de alimento não perecível e trocar por um ingresso nos pontos que serão divulgados em breve.

Fique ligado que a programação de ambos os eventos também será divulgada aqui em nosso site e em nossas redes sociais (facebook.com/prefeiturapg e @prefeitura_pg).