Nove vagas estão disponíveis no Posto de atendimento ao Trabalhador de Praia Grande

Interessados devem ter cadastro na unidade e experiência na função desejada

Por Aline Mota | 15/8/2022

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Praia Grande (PAT) está com nove vagas de trabalho disponíveis para diferentes cargos. São cinco vagas para atendente de lanchonete, duas vagas para pedreiro, uma para vendedor de serviços (nesta vaga o é necessário que o candidato tenha motocicleta própria) e uma vaga para cozinheiro geral, onde o interessado deverá ter experiência em cozinha industrial.

Interessados em alguma das vagas citadas devem se dirigir até a unidade do PAT de Praia Grande o quanto antes para retirar a carta de encaminhamento. Importante lembrar que os candidatos devem comprovar experiência na função desejada, atender os requisitos solicitados e ter cadastro no Posto de Atendimento ao Trabalhador.

Quem ainda não possui cadastro, basta agendar o atendimento pelo agendasp através do link: (https://pat.agendasp.sp.gov.br/eagenda.web/PAT/), ou ir diretamente na unidade munido com os documentos pessoais (RG, CPF, comprovante de residência e CTPS digital) e realizar o cadastro.

Endereço - O PAT de Praia Grande funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30. A unidade fica localizada ao lado do Poupatempo, dentro do Litoral Plaza Shopping, na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, Bairro Xixová.