Feira de Artesanato Itinerante acontece no Parque da Cidade neste domingo (04)

Com entrada gratuita, evento terá atração musical do cantor Felipinho

Por Bruno Biazotto | 31/8/2022

Buscando um passeio em família neste domingo (04)? A Feira de Artesanato Itinerante é uma ótima opção de lazer no Parque da Cidade. Ocorrendo das 11h às 17h, o evento acontece gratuitamente e terá, além da exposição de produtos dos artesãos de Praia Grande, muita música sertaneja com o cantor Felipinho (a partir das 14 horas).

Cerca de 20 barracas, entre artesanato e gastronomia, são esperadas para levarem seus produtos ao local, no Bairro Sítio do Campo. Os visitantes poderão comprar peças únicas, já que os artigos são feitos manualmente pelos artesãos. Vestuário, fuxico, tapetes, pedrarias e brinquedos estão entre as opções vendidas durante o evento, contando ainda com os deliciosos doces preparados pelo setor de alimentação da Feira.

De acordo com o subsecretário de Cultura, Alan Queiroz, a expectativa é de que o evento receba um bom público. “Inserimos a programação musical para que moradores e munícipes tenham um atrativo a mais para comparecer ao local. O Parque da Cidade tem outras ótimas opções de lazer, como dog park (espaço de diversão aos cães), playgrounds, quiosques e o Orquidário Municipal José Sanchez Alarcon. Fica o convite para esse domingo especial”, afirmou.

Em setembro, outras duas Feiras Itinerantes estão confirmadas: dias 11 (Área de Lazer Ézio Dall’Acqua – Portinho) e 25 (Espaço MultiUso Samambaia).

Endereço - O Parque da Cidade está situado na Rua José Bonifácio (ao lado do terminal rodoviário Tude Bastos), no Bairro Sítio do Campo, e funciona diariamente das 08 às 20 horas. O Orquidário tem horários diferenciados: das 07 às 17 horas, segunda a sexta; das 11 às 17 horas, finais de semana.