Sexta Musical é atração no Bairro Esmeralda

Evento acontece gratuitamente a partir das 20 horas

Por Bruno Biazotto | 8/9/2022

O projeto Sexta Musical tem nova edição nesta semana (dia 9) em Praia Grande. Depois do Bairro Vila Sônia, o Esmeralda receberá muita música gratuita para toda a família. A atração será o grupo Samba Estilizado, das 20 às 23 horas, na Rua Afrânio Peixoto, próximo ao nº 161 (ao lado da Praça Manuel Galdino da Costa, conhecida como Praça do Jacaré).

Totalmente gratuito, a Sexta Musical acontece desde 2007 em Praia Grande, com o objetivo de fomentar o comércio local e a atuação de músicos da Cidade, além de proporcionar diversão à população com diversos ritmos musicais.

“Estamos buscando que a Sexta Musical seja realizada no maior número de bairros possíveis para que todos os moradores se sintam contemplados com a iniciativa. Já tivemos edições nessa retomada no Samambaia, Vila Sônia, Caiçara e Guilhermina, além desta que faremos no Esmeralda”, explica o secretário de Cultura e Turismo de Praia Grande, Mauricio Petiz.

As próximas Sextas Musicais já têm data para acontecer: serão nos dias 23 e 30 de setembro, nos Bairros Anhanguera (samba) e Guilhermina (rock), respectivamente.