PG conquista duas medalhas em etapa do Paulista de Tênis de Mesa

Competição foi disputada em São José dos Campos

20/9/2022

O tênis de mesa de Praia Grande conquistou duas medalhas no TMB Estadual correspondente a uma etapa do Campeonato Paulista. A competição foi disputada no último sábado (17), no Ginásio Teatrão, em São José dos Campos reunindo os melhores mesatenistas do estado de São Paulo.

A cidade foi ao pódio na categoria Veteranos 7 com Ademir Gusmão que conquistou medalha de ouro com a orientação do técnico Arnaldo Bispo.

A outra medalha da cidade veio na classe 9/10 Paralímpica com o atleta Jean Mashki que conquistou a medalha de bronze com a orientação do técnico Marcelo Basso Fernandes.

TMB Platinum – A equipe de tênis de mesa da Cidade estará participando do TMB Platinum – Ciclo III, na cidade de Uberlândia, de 21 a 25 de setembro, no Ginásio do Praia Clube. A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa. O evento contará pontos para o ranking nacional 2022.

As disputas acontecerão nas categorias individual olímpico, individual paralímpico, duplas mistas nas classes infantil, juvenil e absoluto A.