Sexta Musical agita gratuitamente o bairro Anhanguera nesta semana

Programação terá o sambista Ricardo Haddad como atração, das 20 às 23 horas

Por Bruno Biazotto | 20/9/2022

O clima do projeto Sexta Musical chega nesta semana (23) ao bairro Anhanguera, em Praia Grande. O sambista Ricardo Haddad será a atração da programação gratuita, que acontecerá, das 20 às 23 horas, na Rua José Flumingnan (antiga Rua Oscar Menezes Barbosa), próximo ao número 148.

Realizada desde 2007, a Sexta Musical busca fomentar o comércio local, sendo promovida em lugares com estabelecimentos próximos, como bares, restaurantes e padarias. A estrutura de palco montada fica por conta da Secretaria de Cultura e Turismo, que tem como objetivo proporcionar diversão à população em variados ritmos musicais e realizar apresentações de músicos do próprio Município, a fim de incentivar o segmento em Praia Grande.

“A Sexta Musical é um projeto tradicional em nossa Cidade, trazendo inúmeros benefícios aos moradores. Seguimos realizando essa itinerância para que todos possam curtir e se divertir nas apresentações”, salienta o secretário de Cultura e Turismo de Praia Grande, Mauricio Petiz.

Após a edição do Anhanguera, a próxima Sexta Musical ocorrerá no bairro Guilhermina, no dia 30 de setembro, com o rock sendo o ritmo musical escolhido.