Vôlei feminino vence Cubatão e se classifica na Copa do Estado

Partida foi realizada no Ginásio Armando Cunha, em Cubatão

22/9/2022

O time de voleibol feminino de Praia Grande se classificou para a fase regional da Copa do Estado após vencer no início da noite desta quarta-feira (21) a equipe de Cubatão por 2 a 0. O jogo foi realizado no Ginásio Armando Cunha, em Cubatão.

A equipe, dirigida pela técnica Paula Camerini, venceu o primeiro set por 25/11 e confirmou a classificação vencendo também o segundo set por 25 a 16.

Futsal - O futsal praiagrandense não esteve em uma noite feliz. Em partidas válidas pela fase sub-regional da Copa do Estado, tanto o time feminino quanto o time masculino foram derrotados dentro de casa pelas equipes de Guarujá.

As partidas aconteceram no Centro de Integração ao Esportes (CIE) e na primeira partida da rodada, o time de Praia Grande foi derrotado por 8 a 1. Na categoria masculino, o time representado pelo Ocian PC/Grêmio/EC Praia Grande, líder invicto do campeonato estadual, foi surpreendido pelo time guarujaense e acabou perdendo por 4 a 0.

As partidas de volta ocorrerão na próxima segunda-feira (26), no mesmo local, a partir das 19h30, com a categoria feminina e às 20h30 as equipes masculinas se enfrentam.

Handebol - A equipe de handebol feminino de Praia Grande jogará esta noite (22), no Ginásio Samambaia pela Copa do Estado contra a equipe de Guarujá valendo pela fase sub-regional. A partida começa às 20h. O segundo confronto entre as equipes está marcado para a próxima terça-feira (27) também às 20h no mesmo local.