Basquete de PG vence primeira partida da Semifinal da Liga da Baixada

Categoria adulto está a uma vitória da final da Liga da Baixada Santista

26/9/2022

O time adulto de basquete do EC Praia Grande/Faculdade Praia Grande/Traumaxxis venceu o Máxima Forma por 84 a 64 na primeira partida da semifinal do campeonato da Liga de Basketball da Baixada Santista. A partida aconteceu na Arena Santos neste domingo.

Com o resultado, o time da cidade está a uma vitória da grande decisão da categoria. Na outra semifinal o Xicanera venceu Mongaguá e também está em vantagem. A equipe do técnico Osvaldo Pinheiro tem como base a categoria sub-21 que representará a cidade nos Jogos Abertos do Interior e ficou com o vice-campeonato dos Jogos Regionais.

Sub-19 – Com o comando do técnico Osvaldo Pinheiro, o time sub 19 atuou em duas competições neste final de semana. Pela Liga Paulista, o time foi derrotado na sexta-feira por 57 a 56 por Osasco.

Neste domingo, na Arena Santos, pela Liga da Baixada Santista a equipe conquistou mais uma vitória. Derrotou Cubatão pelo placar de 70 a 44.