Palácio das Artes e Espaços Kids têm expediente alterado neste domingo (02)

Por conta das eleições, locais estarão fechados; Visitação retorna ao longo da semana

Por Bruno Biazotto | 30/9/2022

Foto Indisponivel

Em razão das eleições neste domingo (02), o Complexo Cultural Palácio das Artes e os quatro Espaços Kids (Forte, Tupi, Ocian e Aviação) não abrirão suas portas para visitação. Os equipamentos culturais retornam suas visitações normais na terça (PDA), dia 03, e quarta (Espaços Kids), dia 04.

No Palácio das Artes, as exposições “Independência e Arte” (em parceria com a Secretaria de Educação) e “Artistas da Cidade”, na Galeria Nilton Zanotti e Hall de Entrada, respectivamente, entram em seu último dia neste sábado (1º), das 14h às 19h. Também dentro do Complexo, o Museu da Cidade conta com a exposição “Doce Liberdade”, prorrogada até o dia 29 de outubro. A mostra promove uma reflexão sobre a relação da mulher com a Independência, apresentando que, nos bastidores do marco histórico, muitas delas foram importantes naquele contexto predominantemente masculino. A visitação ocorre de terça a sexta e domingo (exceto nos dias 02 e 30), das 14h às 17h, e sábado, das 14h às 19h.

Já os Espaços Kids são sucesso entre as crianças, ultrapassando a marca de 18 mil visitas. Abertos ao público infantil há cerca de um ano, os quatro equipamentos seguem sendo uma ótima opção de lazer, com visitação gratuita de quarta a domingo (das 10h às 17h45 – fechado para almoço das 12h às 13h). Agendamento pode ser feito pelo turismo.praiagrande.sp.gov.br e por QRCode instalado no local (caso não seja possível fazer o agendamento prévio, será necessário aguardar por ordem de chegada).