Feira do Estudante 2022 traz palestrantes de renome e grande show de encerramento

Evento retorna ao formato presencial no Pavilhão de eventos Jair Rodrigues, Bairro Quietude

Por Aline Mota | 5/10/2022

O maior evento para estudantes da Região está chegando! A 6ª edição da Feira do Estudante promete agitar Praia Grande e proporcionar conhecimentos e diversão para os jovens! O evento gratuito será de 17 a 19 de outubro, no Pavilhão de Eventos Jair Rodrigues, Bairro Quietude, e a programação está imperdível!

Estandes das instituições de ensino com dicas sobre profissões; arena cultural com shows de pequeno porte, apresentações de dança e arte em grafite; espaço literário com exposições de escritores regionais e troca de livros, espaços de ativação do Praia Games e do Festival de Esportes Radicais (Fera); lounge de descanso com carregadores de celular e praça de alimentação com food trucks são algumas das atrações que esperam por você!

As tão aguardadas palestras acontecem no auditório principal, com grandes nomes confirmados como Laura Muller e Monja Coen trazendo temas superinteressantes para a galera. Também estará presente o animado micro-ônibus do Ciência em Show com diversos experimentos científicos e interativos! O show de encerramento no palco principal ficará por conta da banda Supercombo que trará aquele rock alternativo para ninguém ficar parado.

Confira a programação (sujeita a alterações):

• Dias 17, 18 e 19, das 9h às 22h – micro-ônibus do Ciência em Show
• Dia 17, às 15h – performance com Ciência em Show
• Dia 17, às 20h – palestra com Laura Muller
• Dia 18, às 20h – palestra “Profissão Influencer” com influencers da Região
• Dia 19, às 10h – palestra com Monja Coen
• Dia 19, às 19h30 – show com a Banda Supercombo

Para tornar a festa mais acessível a todos, haverá intérpretes de libras em todas as atrações do evento. Vem curtir!

Festival da Juventude – A Feira do Estudante é um dos eventos do Festival da Juventude que soma o Festival de Esportes Radicais (Fera) e o Praia Games. O Fera será nos dias 28, 29 e 30 de outubro, enquanto o Praia Games acontece de 4 a 6 de novembro, ambos no Pavilhão de Eventos Jair Rodrigues.