Sistema viário no Bairro Melvi passa por alterações para obras na rede de esgoto

Interdições seguem até dia 18 de novembro e afetam trecho da linha 22 ME

Por Jaqueline de Marco | 19/10/2022

A Rua do Conhecimento, no Bairro Melvi, está interditado entre as Avenidas Maria Cavalcanti da Silva e Luiz Amaro Costa, para obras de implantação de rede coletora de esgoto pela concessionária Sabesp. Condutores de veículos que seguem pelo trecho devem ficar atentos às sinalizações viárias específicas, que estão sendo instaladas pelas equipes da Secretaria de Trânsito (Setran). A previsão é que o tráfego de veículos no local seja normalizado em 18 de novembro.

As mudanças também afetarão parte do itinerário da linha de ônibus municipal 22 ME, que seguirá temporariamente por rota alternativa, sem prejuízo de pontos de embarque e desembarque de passageiros.

No sentido Samambaia/Melvi, a rota alternativa para quem segue pelo local é a Rua da Sabedoria e Avenida Luiz Amaro Costa. Já no sentido oposto, Melvi/Samambaia, o desvio segue pela Avenida Luiz Amaro Costa, Avenida Diamantino Cruz Ferreira Mourão, Avenida Corretor de Imóveis e Avenidfa Maria Cavalcanti da Silva.

E outras informações sobre o trânsito da Cidade podem ser conferidas também através da linha gratuita e 24 horas da Setran, o 0800-7720194.