A magia do Natal está de volta! PG recebe Caravana da Coca-Cola no dia 6 de dezembro

Diversos bairros da Cidade farão parte do percurso da atração

Por Pedro Sbravatti | 4/11/2022

A magia do Natal já tem data para iluminar e emocionar os moradores e turistas de Praia Grande. A Cidade recebe a Caravana de Natal da Coca-Cola no próximo dia 6 de dezembro (terça-feira), a partir das às 20 horas. O percurso ainda está sendo definido, porém a Administração Municipal solicitou a organização que a atração passe por diversos bairros do Município.

A passagem da Caravana da Coca-Cola pela Cidade já virou tradicional nesta época do ano. O Município sediou edições passadas da atração e registrou grande público pelas ruas e avenidas. A expectativa da organização do evento para este ano é repetir esse mesmo sucesso em 2022.

Os caminhões, todos com iluminação especial, são as ‘carruagens’ para personagens que encantam a todos, como o Papai e Mamãe Noel. Mas não é só isso. Canções natalinas também emocionam as pessoas. Em muitos casos, um coral de milhares de vozes entoa os cânticos natalinos e dá um tom todo especial a Caravana.

Estrutura – Para que a Caravana da Coca-Cola passe por Praia Grande, diversos secretarias municipais realizam um esquema especial de trabalho no dia do evento. Tudo isso para impactar o mínimo possível o dia a dia da Cidade. Entre elas, estão as pastas de Trânsito (Setran), Transportes (Setransp), Assuntos de Segurança Pública (Seasp), Saúde Pública (Sesap), Serviços Urbanos (Sesurb), Cultura e Turismo (Sectrur), além de setores como a Subsecretaria de Comunicação Social e da Guarda Civil Municipal (GCM).