PG está com inscrições abertas para processo seletivo de estagiários

Ao todo, são 251 vagas disponíveis em várias áreas

Por Ludmila Pilipavicius | 7/11/2022

Praia Grande está com inscrições abertas para o Processo Seletivo de Estagiários. As inscrições podem ser feitas até o dia 2 de dezembro. Ao todo estão disponibilizadas 251 vagas, inclusive para pessoas com deficiência, além de cadastro reserva.

Há vagas para os estudantes de nível técnico e superior para os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biologia, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Direito, Educação Física, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Farmácia, História, Jornalismo, Pedagogia, Psicologia, Publicidade, Serviço Social, Sistema de Informação, Turismo e Veterinária.

Para se inscrever é necessário preencher a ficha constante no Edital e anexar a Declaração de Matrícula e Histórico de notas cursadas nos semestres anteriores. Também é preciso ter ao menos 16 anos completos na data da convocação.

A remuneração é feita por meio de bolsa auxílio, no valor de R$ 400,00 para a jornada de 20 horas semanais e R$ 600,00 para a jornada de 30 horas semanais.

Para acessar o edital com todas as informações basta entrar no site da Prefeitura, clicar em ‘Serviços Online’ e depois no botão “Concursos Públicos e Processos Seletivos’.

A documentação completa para inscrição deve ser entregue pessoalmente, na Secretaria de Administração (Sead), localizada no Paço Municipal, das 9h às 16h. O Paço fica na Avenida Presidente Kennedy, nº 9.000, no Bairro Mirim.