PG conquista a Superliga da Melhor Idade em 4 categorias de vôlei adaptado

Equipes mostraram a força do trabalho realizado na Cidade

16/11/2022

As equipes de vôlei adaptado de Praia Grande deram um show nas disputas da Super Liga da Melhor Idade em sua fase final encerrada neste feriado (15), realizada na cidade de Pindamonhangaba. A cidade foi campeã em 4 categorias e ainda trouxe um bronze entre 120 equipes participantes.

Mostrando a força de um trabalho que vem sendo realizado a algum tempo, as equipes de Praia Grande sob o comando dos técnicos Veronick do Nascimento e Thiago Sgarbi fecham a temporada em grande estilo. Já haviam conquistado títulos nos Jogos da Melhor Idade e JOTISA.

Nesta Super Liga, a cidade foi campeã nas categorias 68+, 58+ e 45+ no masculino e 58+ feminino ficando ainda com a medalha de bronze na categoria 45+ feminino. A técnica Veronick comemora: “Levamos quatro ouros e um bronze na Super Liga da Melhor Idade, em um campeonato que envolve todo o Estado de São Paulo com um total de 120 equipes envolvidas desde a primeira fase. Estamos muito felizes”.

A primeira fase da competição que serviu como eliminatória foi disputada na cidade de Santo André. Esta fase final foi realizada na cidade de Pindamonhangaba com os seguintes resultados:

Semifinais:
68+ masculino
PG 2 x 0 Santos AABB
58+ masculino
PG 2 x 0 Pindamonhangaba
45+ masculino
PG 2 x 0 Lorena
58+ feminino
PG 2 x 0 São José do Rio Preto
45+ feminino
PG 1 x 2 Santos AABB

Finais:
68+ masculino
PG 2 x 1 Pindamonhangaba
58+ masculino
PG 2 x 0 Santos AABB
45+ masculino
PG 2 x 1 Matão
58+ feminino
PG 2 x 0 Bauru
45+ feminino
PG 2 x 0 São José do Rio Preto

Esta fase final começou a ser disputada no dia 12 estendendo-se até esta terça-feira, dia 15, com a grande final. As equipes da cidade contam com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer de Praia Grande e realizam seus treinamentos diariamente pela manhã no Ginásio Sítio do Campo.