Central Acerta PG facilita regularização de débitos através do telefone 3512-4390

Além de receber chamadas, central também entra em contato com os contribuintes

Por Maria Souza | 7/12/2022

A Central de Atendimento Acerta PG, da Prefeitura de Praia Grande, facilita a regularização de débitos municipais. Contribuintes interessados em planos de parcelamento ou boletos para pagamento à vista podem entrar em contato com a Central pelo telefone (13) 3512-4390, de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas.

Além de receber chamadas e direcionar o munícipe para escolher a melhor opção de regularização, a Central realiza ligações aos contribuintes informando os débitos, benefícios e opções de pagamento. O serviço evita que contribuintes atrasem pagamentos e percam benefícios como o de “Bom Pagador” e descontos obtidos em planos de parcelamentos em vigência.

Além do serviço telefônico via chamada, a Central atende contribuintes através do WhatsApp (13) 3496-2275, opção 2 do menu, seguida da opção 2 novamente.

O secretário de Finanças, Cristiano Mola, afirma que a Central tem sido um facilitador para os contribuintes que desejam regularizar os débitos. “A central tem cumprido seu papel. Além de receber chamadas e orientar, tem realizado ligações para os inadimplentes informando a importância da regularização para garantir a manutenção de descontos em tributos ou benefícios fiscais. O atendimento rápido da Central Acerta PG facilita e desburocratiza os serviços tributários municipais”.