Handebol e voleibol de Praia Grande viajam para Final da Copa

Equipes embarcam para a fase final da Copa do Estado

12/12/2022

O esporte de Praia Grande não para de buscar resultados e conquistas. Nesta semana, mais duas modalidades embarcam para representar a região na fase final da Copa do Estado após vencerem as fases sub-regional e regional da disputa.

Handebol – As equipes de handebol feminino e masculino embarcarão na próxima terça-feira (13) com saída marcada para às 23h do Ginásio Rodrigão rumo a cidade de Pereira Barreto. A competição será realizada de 14 à 22 de dezembro. As equipes ficarão alojadas na E.M.E.B. Celda Melo de Oliveira e disputarão suas partidas no ginásio municipal “Stelio Maia” e na quadra das Faculdades Integradas Urubupungá.

Voleibol – O voleibol masculino e feminino embarcará na próxima quarta-feira (14) às 6h da manhã com saída do ginásio do Sítio do Campo com destino à cidade de Itapetininga. A competição será disputada de 14 a 22 de dezembro com a abertura acontecendo às 20h da quarta-feira, dia 14.

O alojamento das nossas equipes será na FKB – Faculdades Integradas e os jogos deverão acontecer no ginásio de esportes Ayrton Senna da Silva, ginásio de esportes Mário Carlos Martins e ginásio do Clube Venâncio Ayres em sua sede campestre.

Futebol – O futebol de Praia Grande já está na disputa da fase final da Copa Estadual no futebol com participação das categorias sub 13 e sub 15. A equipe sub 13 foi derrotada por 3 a 0 na estreia da competição para a equipe do Grêmio Desportivo Prudente. Na segunda rodada realizada neste domingo, empate por 1 a 1 com a equipe de SME Borebi. Nesta categoria as disputas estão acontecendo na cidade de Monte Alto.

A categoria sub 15 também está na disputa da fase final. A sede desta categoria é na cidade de Dois Córregos e o time de Praia Grande empatou na estreia por 1 a 1 com a equipe que representa a Capital. Neste domingo, os meninos praiagrandenses perderam por 1 a 0 para a equipe da Francana.

Futsal – Outra modalidade que está na disputa da fase final da Copa do Estado é o futsal masculino. As disputas estão acontecendo na cidade de Registro. O time de Praia Grande estreou nesta fase contra Sorocaba que é representada pela forte equipe do Magnus Futsal do craque Falcão. O time perdeu por 4 a 3 tomando o gol da derrota quando faltavam 33 segundos para o final do jogo.

Fazem parte ainda do grupo de Praia Grande as equipes de Araras e Cajamar.