Bazar de Natal do Fundo Social está montado no piso térreo da Prefeitura

Atendimento ocorre durante o expediente, das 9 às 16 horas

Por Luciano Agemiro | 12/12/2022

Se você quer uma opção criativa e de boa qualidade para presentear neste fim de ano, não pode perder o 28º Bazar de Natal do Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Praia Grande. O evento, instalado no piso térreo da Prefeitura, funciona todos os dias, das 9 às 16 horas. Quem comprar vai ajudar a diversos projetos mantidos pelo Fundo. O pagamento deve ser feito em dinheiro.

São centenas de peças variadas, incluindo enfeites de Natal, panos de prato, toalha de mesa, artesanatos e diversos outros itens para a casa, além de artigos com tema natalino. O valor de cada produto vendido será revertido para manutenção dos projetos atendidos pelo Fundo Social de Solidariedade, em diversas áreas.

A presidente do FSS de Praia Grande, Maria Del Carmen Padin Mourão, Maruca, destacou que o Bazar de Natal acontece desde 1993 e a cada ano ganha uma dimensão maior. “As pessoas perceberam que além de ajudar os projetos sociais, podem garantir antecipadamente os presentes que irão distribuir no Natal”.

O Bazar de Natal tem tradição de surpreender os clientes com produtos criativos e de excelente qualidade e bom gosto. O evento permanecerá aberto até o dia 20 ou o final do estoque. O Paço Municipal fica na Avenida Presidente Kennedy, nº 9.000, no Bairro Mirim.