Caps AD terá parte do expediente suspenso na quinta-feira (29) para dedetização

Unidade estará fechada das 15 às 23 horas

27/12/2022

Colaboração Rodrigo Herrero

A Prefeitura de Praia Grande informa que o Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (Caps AD III) estará fechado na próxima quinta-feira (29), das 15 às 23 horas, para a realização de dedetização em todos os seus ambientes. O atendimento será retomado normalmente após o horário estipulado.

O Caps AD III é o único da Baixada Santista habilitado pelo Estado e funcionando 24 horas no acolhimento de pacientes em uso abusivo de drogas lícitas e ilícitas. Atendendo dessa forma há cerca de um ano, o Caps AD III dispõe de oito leitos de retaguarda para repouso e observação desses pacientes.

Caso necessário, a estrutura municipal de atendimento na rede psicossocial voltada a esses casos possui ainda 10 leitos específicos no Hospital Irmã Dulce. O Caps AD III está localizado na Rua São Caetano, nº 400, Bairro Boqueirão.