Proprietários de imóveis em PG têm desconto na compra de ingressos para o Estação Verão Show

Desconto é de 50% para os setores pista e pista premium

Por Aline Rollo | 4/1/2023

Na próxima sexta-feira (6), tem início o Estação Verão Show, o maior festival de verão do Brasil, com 27 shows de grandes nomes da música nacional. Proprietários de imóveis em Praia Grande podem adquirir convites com 50% de desconto, para os setores pista e pista premium.

É possível comprar até 2 ingressos com desconto via IPTU. Para adquirir, é preciso acessar o site turismo.praiagrande.sp.gov.br ou estacaoveraopg.com.br , clicando na opção Compra com IPTU. É necessário inserir o código que consta no carnê para finalizar a compra, realizada exclusivamente online.

Funcionários da Prefeitura de Praia Grande também podem comprar ingressos de pista e pista premium com 50% de desconto. A compra deve ser feita presencialmente na bilheteria do Palácio das Artes (Av. Pres. Costa e Silva, 1.600), de segunda a sábado, das 12 às 19 horas. É necessário apresentar o crachá no ato da compra e na entrada do evento.

O evento - O Estação Verão Show acontece no Kartódromo Municipal, de 6 de janeiro a 4 de fevereiro, com 27 apresentações. Quem estreia o festival são os cantores Tarcisio do Acordeon, João Gomes e Vitor Fernandes, que sobem ao palco do Kartódromo no dia 6. No dia 7, Gustavo Mioto e Ana Castela finalizam o primeiro final de semana do evento.

Confira a programação completa:

06/01 – Sexta-feira
- Tarcísio do Acordeon
- Victor Fernandes
- João Gomes

07/01 – Sábado
- Gustavo Mioto e Ana Castela

13/01 – Sexta-feira
– Dilsinho e Mari Fernandez

14/01 – Sábado
– Ícaro e Gilmar e Mateus e Kauan

18/01 - Quarta-feira
- Roberta Miranda e Juliano Son - ENTRADA FRANCA

19/01 – Quinta-feira
- Matuê e Dennis - CONVITE SOLIDÁRIO (trocas por 1 shampoo ou 1 kit de higiene, contendo 1 escova de dentes, 1 creme dental e 1 sabonete)

20/01 – Sexta-feira
– Sorriso Maroto e Zé Felipe

21/01 – Sábado
– Pablo Vitar e Luisa Sonza

22/01 – Domingo
– Menos é Mais e Alok

27/01 – Sexta-feira
– Wesley Safadão e Léo Santana

28/01 – Sábado
– Naiara Azevedo e Ludmila

03/02 – Sexta-feira
– MC Davi e Gustavo Lima

04/02 – Sábado
– Felipe Ret e IZA:
O Kartódromo Municipal fica na Rua José Bonifácio, s/n, ao lado do Terminal Tude Bastos.