Pagode e sertanejo são as atrações do segundo final de semana do Estação Verão Show em PG

Mari Fernandez, Dilsinho, Matheus e Kauan e Ícaro e Gilmar são as atrações de sexta (13) e sábado (14)

Por Bruno Ribeiro | 11/1/2023

O segundo final de semana do Estação Verão Show promete uma mistura de ritmos no Kartódromo Municipal. Na sexta (13), o evento recebe pela primeira vez a cantora Mari Fernandez, além de Dilsinho, com todos os seus sucessos de pagode. Já no dia seguinte (14), o sertanejo vai invadir o palco com as duplas Matheus e Kauan e Ícaro e Gilmar. A previsão de início dos grandes shows é 22 horas.

Após muito piseiro de João Gomes, Vitor Fernandes e Tarcísio do Acordeon e o sertanejo de Ana Castela e Gustavo Mioto no primeiro final de semana, o evento tem a novidade da artista Mari Fernandez. Dona de sucessos como “Comunicação Falhou”, “Parada Louca”, “Eu Quero Recair” e “Eu Gosto Assim”, a cantora vem sendo hit do momento: são mais de 4,7 milhões de seguidores no Instagram e vídeos que ultrapassam mais de 100 milhões de visualizações no YouTube. O cantor Dilsinho é outro artista com show confirmado na sexta-feira, retornando ao projeto do Estação Verão Show depois de sua apresentação no ano passado.

Seguindo com a programação, no sábado (14), a dupla Matheus e Kauan deve trazer as novas canções do álbum “Se Melhorar Estraga”, de 2022, como “Imagina a Sentada”, “Basiquinho” e “Gatilho”, e outros sucessos da carreira. Os artistas Ícaro e Gilmar também cantarão músicas antigas conhecidas do público sertanejo, além de canções próprias, como “M de Mulher” e “Saudade Louca”.

O evento seguirá ainda com shows de artistas locais como forma de incentivar, fomentar e oportunizar o setor cultural de Praia Grande. O público poderá acompanhar bandas e cantores da Cidade, conhecendo e prestigiando o trabalho dos artistas.

Estrutura e Ingressos - A estrutura do evento conta com área coberta de 15 mil metros quadrados, com pista, pista premium, camarote e área VIP, Frontstage (open bar) e Backstage do Barão (open bar e food), setor exclusivo para PCDs e praça de alimentação. Os convites custam, neste momento, a partir de R$70 (variando de acordo com o show); Pista Premium sai a R$ 130; Área VIP tem valor de R$ 180. Já os setores frontstage (open bar) e backstage do barão (open bar e food) custam R$ 250 e R$ 460, respectivamente.

Também é possível adquirir um passaporte único por final de semana ou completo, com valores a partir de R$ 100. As vendas dos ingressos para essas e outras apresentações já acontecem de forma online (pelos sites turismo.praiagrande.sp.gov.br ou www.estacaoveraopg.com.br) e presencial (bilheteria do Palácio das Artes – segunda a sábado, das 12h às 19h; e pontos de venda autorizados descritos no site).

IPTU e Funcionários Públicos - Quem apresentar o carnê do IPTU no ato da compra do ingresso possui desconto de 50% nos setores pista e pista premium (não cumulativo). É preciso adquirir o convite, limitado a dois por IPTU, pelo site estacaoveraopg.com.br ou turismo.praiagrande.sp.gov.br utilizando o código disponível no carnê. Funcionários públicos de Praia Grande pagam meia-entrada em ambos os setores.

Confira a programação completa

13/01 – Sexta-feira
– Dilsinho e Mari Fernandez

14/01 – Sábado
– Ícaro e Gilmar e Matheus e Kauan

18/01 - Quarta-feira
- Roberta Miranda e Juliano Son - ENTRADA FRANCA

19/01 – Quinta-feira
- Matuê e Dennis - CONVITE SOLIDÁRIO (troca por 1 shampoo ou 1 kit de higiene contendo 1 pasta de dentes, 1 escova de dentes e 1 sabonete)

20/01 – Sexta-feira
– Sorriso Maroto e Zé Felipe

21/01 – Sábado
– Pablo Vitar e Luísa Sonza

22/01 – Domingo
– Menos é Mais e Alok

27/01 – Sexta-feira
– Wesley Safadão e Léo Santana

28/01 – Sábado
– Naiara Azevedo e Ludmila

03/02 – Sexta-feira
– MC Davi e Gusttavo Lima

04/02 – Sábado
– Felipe Ret e IZA:

Endereço - O Kartódromo Municipal fica na Rua Luiz Arikawa, s/nº, Sítio do Campo, ao lado do terminal rodoviário Tude Bastos.