FPGPREV tem novo telefone e email para atendimento ao público

Site do Fundo também mudou o endereço de acesso

Por Maria Souza | 12/1/2023

O Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) de Praia Grande está atendendo ao público através de novo telefone, email e site. A partir desta semana o setor realiza atendimento através do telefone 13-34961952; email atendimento@fpgprev.sp.gov.br e site www.fpgprev.sp.gov.br.

O Fundo Previdenciário dos Servidores Públicos de Praia Grande (FPGPREV) substituiu o antigo Instituto de Previdência Municipal de Praia Grande (IPMPG) e garantiu que todos os serviços fossem preservados, sem prejuízos aos atuais e futuros aposentados e pensionistas.

Para facilitar a divulgação das mudanças, além das redes sociais da Prefeitura, o site do Fundo conta com um pop-up com as informações dos novos endereços eletrônicos e contatos.

O espaço físico de atendimento ou sede do FPGPREV não mudou de endereço, continua na Rua Jaú, nº 880, 5ª andar, no Bairro Boqueirão, em Praia Grande.