PG tem vagas abertas para cursos de qualificação profissional

Inscrições podem ser feitas pelo site ou presencial

17/3/2023

Foto Indisponivel

Ana Gabriela Salu

Buscando qualificação profissional? Então se liga nessas oportunidades que estão disponíveis em Praia Grande. A Secretaria de Assuntos Institucionais (Seai) através de uma parceria com o Programa Via Rápida do Governo do Estado de São Paulo oferece três cursos.

Barman - noite (20 vagas)
Camareiro- tarde (20 vagas)
Garçom- manhã (20 vagas)

As aulas serão realizadas na carreta do Programa Via Rápida que estará estacionada no Espaço Jair Rodrigues, no Bairro Quietude, e o pré-requisito para participar é ser morador de Praia Grande. Os alunos contemplados terão direito a bolsa-auxílio de R$ 210,00 e é válido lembrar que a seleção e convocação são feitas pelo Estado.

As inscrições podem ser feitas pelo site da Prefeitura clicando no banner ‘Qualifica PG’ ou na Sede da Seai (Avenida Ministro Marcos Freire, n° 6.650, no Bairro Quietude) e no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) que fica localizada ao lado do Poupatempo, dentro do Litoral Plaza Shopping, na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, Bairro Xixová, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30. Para se inscrever pessoalmente, é necessário levar os documentos pessoais e celular com e-mail ativo.