Mais uma construtora adere ao Programa Chave dos Sonhos

Termo de adesão foi assinado nesta segunda (03)

3/4/2023

O Programa Chave dos Sonhos da Secretaria de Habitação (Sehab) recebeu nesta segunda-feira (03) mais uma construtora parceira. No gabinete do secretário de Habitação, Anderson Mendes, o representante da construtora F. Randall, Mauro Gomes, assinou o termo de adesão.

Esse programa visa oferecer casas com o valor abaixo do encontrado no mercado imobiliário para atender pessoas que se encaixem dentro dos critérios previstos na lei que rege o Programa Chave dos Sonhos.

É por meio dessas parcerias que a Sehab almeja diminuir uma parcela do déficit habitacional da Cidade. Para os construtores, a Prefeitura oferece incentivos para que sejam construídas mais unidades habitacionais para que possam ser ofertadas a um preço menor e assim beneficiar quem mais precisa.

O representante da construtora F. Randall, Mauro Gomes, comentou o motivo da adesão. “Esse Programa traz diversas vantagens para a construtora por meio dos incentivos que a Prefeitura concede. Além disso, contribuímos para uma iniciativa de cunho social também super importante e que prezamos muito. Através dessa parceria que firmamos hoje, poderemos ajudar a diminuir o déficit habitacional da Cidade ”. A construtora é responsável pela obra de um empreendimento com sete unidades habitacionais no Bairro Cidade da Criança.

“Fico satisfeito por ver o Chave dos Sonhos ganhar cada vez mais parceiros, pois é por meio disso que vamos diminuindo o déficit habitacional de Praia Grande e proporcionando para as pessoas que mais precisam a oportunidade de conseguir sua casa própria”, comentou o secretário de Habitação, Anderson Mendes.