2º Encontro Anual de Carros Tunados e Rebaixados de PG acontece neste domingo (16)

Evento ocorre no Pavilhão de Eventos Jair Rodrigues, no Bairro Quietude, das 9 às 17h

Por Bruno Biazotto | 14/4/2023

Acontece neste domingo (16), das 09h às 17h, o 2º Encontro Anual de Carros Tunados e Rebaixados, em parceria com a Prefeitura de Praia Grande. Os apaixonados por carros não podem perder a programação especial montada no Pavilhão de Eventos Jair Rodrigues, no Bairro Quietude. A entrada é gratuita, com sugestão de doação de um quilo de alimento não perecível ao Fundo Social.

O Encontro de Carros Tunados e Rebaixados promete trazer diversão em família, contando com exposição de carros, disputas de medição de veículos, praça de alimentação, recreação infantil, sorteios, comercialização de produtos do segmento e atrações musicais.

O secretário de Cultura e Turismo de Praia Grande, Mauricio Petiz, explica que o evento faz parte do calendário oficial da Cidade. “É o segundo ano que a Administração Municipal apoia este evento realizado. Em 2022, a programação também foi feita no Pavilhão e foi um sucesso! Esperamos que o público prestigie e contribua trazendo alimentos que serão doados ao Fundo Social de Solidariedade da nossa Cidade”, completou.

Endereço - O Pavilhão de Eventos Jair Rodrigues fica na Avenida Min. Marcos Freire, s/nº, Bairro Quietude.