Expo Hip-Hop PG 2023 já tem data marcada

Segunda edição do evento gratuito trará música, esporte e cultura para a juventude

Por Beatriz Boturão | 24/4/2023

A Expo Hip-Hop 2023 vem aí! A segunda edição do evento promete agitar Praia Grande e Região nos dias 13 e 14 de maio, no Pavilhão de Eventos Jair Rodrigues, no Bairro Quietude.

Neste ano, a Expo está repleta de atrações, entre elas diversas apresentações musicais de artistas nacionais e locais, DJs, batalhas de MC, Breaking e All Style masculino e feminino, sarau, grafite, exposição de quadros, oficina e campeonato de futebol caixote, oficina e campeonato de basquete, feira de troca de livros e de economia solidária com área kids, trancistas, barbearia, artesanato e vestuário.

Para o subsecretário de Assuntos da Juventude, Augusto Schell, esta será mais uma edição de sucesso. “Buscamos sempre melhorar cada vez mais a qualidade dos nossos eventos. Nesta segunda edição, vamos trazer muitas atrações bacanas para a galera e vai ser ainda melhor do que a primeira”, disse.

A programação completa será divulgada em breve nas redes sociais oficiais da Prefeitura: Facebook facebook.com/prefeiturapg, Instagram @prefeitura_pg, Tik Tok @prefeiturapg e Twitter @prefPG. Fique ligado!