Reunião discute novas ações nas áreas de segurança e tecnologia

Secretarias se reuniram na manhã desta quarta-feira (10)

Por Aline Gomes | 10/5/2023

As secretarias de Assuntos de Segurança (Seasp), Habitação (Sehab) e Planejamento (Seplan) participaram, na manhã desta quarta-feira (10), de uma reunião para discutir novas ações nas áreas de segurança e tecnologia com o objetivo de aprimorar e ampliar os serviços e, desta forma, melhorar a qualidade de vida das pessoas. Também foram debatidas no encontro estratégias para a busca de recursos junto aos governos Estadual e Federal.

Participaram da reunião o secretário de Assuntos de Segurança, Marcos Roberto Barbosa Craveiro; de Habitação, Anderson Mendes; e de Planejamento, Eliana Cristina Jerônimo Ferreira. “O objetivo é traçar estratégias a fim de buscar ainda mais melhorias na área de Segurança aliadas à tecnologia para que o município possa oferecer um atendimento cada vez melhor aos moradores e turistas”, destaca o secretário Anderson Mendes.

O trabalho integrado entre as secretarias é uma das diretrizes adotadas pela gestão da prefeita de Praia Grande, Raquel Chini. Essa troca de informações entre os setores funciona como base para alcançar as metas de governo com maior efetividade. “Dou muita importância à integração e união das secretarias e setores da prefeitura. O trabalho em conjunto proporciona muito mais possibilidades e facilidades em executar os trabalhos e quem ganha com isso é a população praia-grandense”, enfatizou a chefe do executivo municipal.

Metas - A integração entre as secretarias, o trabalho em conjunto com as forças policiais e a redução de índices criminais estão entre as principais ações do plano de governo municipal.