Feira de Artesanato Itinerante em Praia Grande tem opção de presentes para o Dia das Mães

Evento ocorrerá no Bairro Canto do Forte, das 12h às 18h, neste sábado (11)

Por Bruno Biazotto | 11/5/2023

Deixou para última hora o presente de Dia das Mães? Neste sábado (11), a Feira de Artesanato Itinerante de Praia Grande é uma ótima opção para garantir sua recordação para esta data especial. Tendo a venda de produtos dos artesãos e do setor de gastronomia, o evento acontecerá no estacionamento ao lado da Praça Duque de Caxias, no Bairro Canto do Forte, das 12h até 18h. A entrada é gratuita aos moradores e turistas.

Entre as possibilidades de presentes feitos 100% de maneira artesanal estão itens de vestuário, fuxico, tapetes, pedrarias e brinquedos, além de deliciosos doces e salgados vendidos pelo setor de alimentação da Feira. Ao todo, cerca de 20 barracas estão previstas, pela Secretaria de Cultura e Turismo, para comercialização dos produtos.

Para o responsável da pasta, Mauricio Petiz, as vendas no Dia das Mães representam um grande faturamento do ano das Feiras. “Os artesãos e setor de alimentação preparam-se com produtos incríveis e fazem com que as presenteadas se sintam especiais. Todos os produtos são feitos de forma 100% artesanal, fazendo com que cada artigo seja único”, recorda o secretário.

Endereço – A Praça Duque de Caxias fica localizada na orla da praia (Avenida Presidente Castelo Branco) do Bairro Canto do Forte, na altura da Rua Gaspar Viana.