Vôlei Adaptado do Time PG conquista dois ouros e uma prata no JOTISA 2023

Time masculino dominou as disputas em Santo André

19/5/2023

As equipes de vôlei adaptado masculino do Time PG confirmando o favoritismo dominaram as disputas do JOTISA 2023 conquistando a medalha de ouro nas duas categorias: 70+ e 55+. De quebra, ainda trouxeram uma medalha de prata na categoria 55+ em dobradinha na final.

Na categoria 70+ o Time PG que já havia conquistado o JOMI 2023 na fase regional dominou as disputas conquistando mais um título. A equipe é formada pelos jogadores: Bernardino, Edson, Felipinho, Heitor, Pedrinho, Ricardinho, Sidney, Ulisses, Wanderley, Carlão, Magirus e Vicente. Técnicos: Veronick Nascimento e Thiago Sgarbi.

Na categoria 55+ o predomínio do Time PG foi maior ainda. Entrando na disputa com duas equipes, equipe 1 e equipe 2, o Time PG não tomou conhecimento dos adversários e acabaram fazendo a final entre as duas equipes de Praia Grande.

A equipe “1” foi a vencedora formada pelos atletas: Reges, Louveira, Divino, Alê, Afonso, Ricardo, Hulk, Celso, Wado e Tibúrcio.

Já o time “2”, vice-campeão, contou com os jogadores: Ademil, Beto, Fernando, Claudinho, Laércio, Marquinhos, Chicão, Zé Luís e Sérgio.

As disputas do JOTISA prosseguem nesta sexta-feira com as disputas de tênis de campo nas quadras do Tênis e Cia. No sábado, será a vez do vôlei adaptado feminino entrar em quadra em busca de mais medalhas.

O encerramento está previsto para a próxima segunda-feira com as disputas de dança de salão onde o Time PG vai mostrar muito talento e bailado para conquistar mais medalhas para a cidade.

O JOTISA – Jogos da Terceira Idade de Santo André é uma promoção da cidade de Santo André e pelo regulamento, não conta com classificação geral por cidade.