“Comunidade em movimento” beneficia mais de 3.000 pessoas no Bairro Ribeirópolis

A ação levou uma série de serviços gratuitos para a população

23/5/2023

Por Rafaela Ribeiro

O projeto “Comunidade em movimento” está sendo um sucesso! A ação realizada pela Subsecretaria de Ações e Cidadania no último sábado (20), na escola E.M Domingos Soares de Oliveira, que fica no Bairro Ribeirópolis, beneficiou 3.807 pessoas.

Durante o evento foram ofertados de forma gratuita uma série de serviços públicos à população e também foram realizados atendimentos por empresas parceiras da Prefeitura de Praia Grande. Além disso, foram realizadas atividades esportivas, de lazer e culturais, que divertiram pessoas de todas as idades.

O projeto “Comunidade em movimento” tem como objetivo aproximar a população da Administração da Cidade, o evento acontecerá durante todos os meses do ano, aos sábados, durante a segunda quinzena do mês, e será realizado em diferentes bairros do munícipio de Praia Grande.

“A segunda edição do Comunidade em Movimento, no Bairro do Ribeirópolis, foi um sucesso”, afirmou o subsecretário de Ações e Cidadania, Claudino “Tico” Pacheco. “Pelo número de pessoas que passaram pelo evento deu para sentir que a população estava ansiosa pelo trabalho e que aprovou o projeto”.