Brasão de Praia Grande  

quinta-feira
28 de março de 2024

 
 
 
  SECRETARIA DE URBANISMO


foto do atual secretário da Secretaria de Urbanismo (Seurb) Luis Fernando Félix de Paula

Luis Fernando Félix de Paula

Secretário


CURRÍCULO - Formado em arquitetura e urbanismo pela Universidade Católica de Santos – Unisantos, em 1990, com especialização em docência para nível superior pela Universidade Cândido Mendes, Luis Fernando Félix de Paula é casado e pai de três filhos.

Trabalhou na Secretaria de Habitação da Prefeitura de São Paulo de 1990 a 1993.

Ingressou na Prefeitura de Praia Grande em 1993, na Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, atuando nos Departamentos de Habitação, Meio Ambiente e Planejamento, onde permaneceu até o ano de 1999.

Em 2000 foi para Secretaria de Obras Públicas ocupando o cargo de chefe da Divisão de Projetos Arquitetônicos e Urbanísticos. Em 2002, assumiu a Coordenadoria de Projetos Especiais do Gabinete do Prefeito, tornando-se Subsecretário de Projetos Especiais, cargo que permanece atualmente.

Estatutário da Prefeitura de Praia Grande, Luiz Fernando acumula experiência tendo exercido diversas funções que o permitem ter uma ampla visão da Administração.

Coordenou com sua equipe, diversos trabalhos de arquitetura e urbanismo de destaque na cidade, entre eles, a reurbanização da Avenida Presidente Costa e Silva, a criação do Palácio das Artes, as praças Portugal, Duque de Caxias, Roberto Andraus, entre diversos outros, além de unidades de Educação e Saúde.

ATRIBUIÇÕES - Promover o desenvolvimento urbanístico adequado, mediante o acompanhamento e o exercício de poder de polícia, relativo à edificação e fiscalização de todo e qualquer estabelecimento comercial e industrial, bem como casas e locais de diversões públicas, fixas e temporárias no que concerne à documentação fiscal e publicidade do estabelecimento no Município; a Elaboração de estudos e propostas visando a permanente atualização da Legislação de Ordenamento do Uso, da Ocupação e do Parcelamento do Solo, Legislação de Obras e Edificações , Código de Posturas Municipais, Legislação Ambiental e legislações afins.

Contatos

Endereço: Avenida Presidente Kennedy, nº 9.000, Bairro Mirim - Piso térreo.
Telefone: (13)3496-2193 / (13) 3496-2026 / (13) 3496-2221.
E-mail: seurb@praiagrande.sp.gov.br
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas.
  Banner Ouvidoria
   
   
  Fale conosco
   
  Avalie Ouvidoria
   
  Denuncia Maus Tratos
   
  Sic
   
  Portal Tranparencia
   
  Geo PG
   
  Licitações
   
  Licitações
   
  Crachá Digital
   
  Consultas Públicas
   
  Guias de Serviços Municipais
   
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
 POLÍTICA DE PRIVACIDADE
 MAPA DO SITE
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias