Unidos da Vila do Sapo comemora 13 anos

Escola de Samba já começou preparativos pensando no carnaval 2012

Por Lorena Flosi | 16/9/2011

A Escola de Samba Unidos da Vila do Sapo comemorou no sábado (10), treze anos de fundação com uma festa para mais de 300 pessoas. A festa contou com apresentação de grupos de axé, pagode e forró. Na ocasião ainda foi apresentado o samba de 2012, que tem como tema a primeira cidade do Brasil: São Vicente.

“Temos muito que comemorar. Já estamos fazendo os preparativos do carnaval 2012, com os desenhos das fantasias e planejando o carro alegórico. Entraremos na avenida com dez alas, dois carros alegóricos e dois casais de mestre e sala e porta bandeira, além de cada ala com cerca de 30 componentes”, disse a presidente da Escola que tem como símbolo um sapo, Maria Odete dos Santos Soares.

Carnaval – A Escola Unidos da Vila do Sapo, do Bairro Anhanguera, participou este ano do desfile carnavalesco, evento que teve o apoio da Prefeitura de Praia Grande, realizado nos dias 6 e 7 de março, na Passarela do Samba João Apolônio. A edição 2011 do Carnaval praigrandense recebeu mais de 20 mil foliões. A agremiação ficou com a 6ª colocação do primeiro grupo, com 9,8 pontos.